pixel NOVA conquista 2.º lugar no primeiro Torneio Nacional Universitário de Floorball | Universidade NOVA de Lisboa

A Universidade NOVA de Lisboa esteve representada no Torneio Nacional Universitário de Floorball, disputado no Porto, no dia 6 de junho de 2016, onde conquistou o 2.º lugar nesta que foi a primeira competição universitária desta modalidade.

Tendo em conta que ainda não existem jogadores federados de Floorball em Portugal, a equipa da NOVA foi constituída com os jogadores de Hóquei em Patins, Corfebol e Hóquei em Campo. Participaram em representação da NOVA os estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia: Pedro Costa, Rafael Carvalho, Diogo Fernandes, David Melo, António Santos, André Rodrigues, Daniel Mestre, Carlos Mendes, João Rolo, Frederico Fonseca, Pedro Dias, José Pelica, Raul Vences, Gonçalo Lourenço e Ricardo Bernardino.

GCIRP
Publicada 15.junho.2016