Nova SBE entre as 50 melhores do mundo em Formação de Executivos segundo Ranking do Financial Times

Ranking destaca Nova SBE como uma das 10 escolas que mais está a crescer no mundo.

FT Executive Education Rankings 2017

O Financial Times considerou a Nova School of Business and Economics uma das 50 melhores instituições a nível mundial em Formação de Executivos. A posição da Nova SBE no  "FT Executive Education Rankings 2017" divulgado hoje resulta da combinação das posições de programas abertos, onde alcança a 57ª posição e sobe seis lugares em relação ao mesmo ranking no ano passado, e a 62ª posição nos programas customizados, onde sobe um lugar.

A Nova SBE destaca-se sobretudo como uma das 10 escolas que mais está a crescer no Mundo, resultado da oferta académica em 2016, com 50 cursos em sete áreas de especialização diferentes.

Numa análise mais detalhada dos resultados dos programas abertos, a Nova SBE ficou classificada no top 30 Europeu, e como a melhor em Portugal relativamente à qualidade do corpo docente. Também os programas customizados se apresentam no top 30 Europeu, sendo a Nova SBE considerada a escola europeia que mais está a crescer nesta área.

Fonte: Nova SBE