pixel Mestrado em Finanças da Nova SBE entre os 20 melhores do mundo segundo ranking do Financial Times | Universidade NOVA de Lisboa

Ranking destaca experiência internacional e retorno sobre o investimento do Mestrado em Finanças.

FT Ranking Masters in Finance 2017

O Mestrado em Finanças da Nova School of Business and Economics está entre os 20 melhores do mundo, ocupando a 19ª posição, de acordo com o ranking do Financial Times “Masters in Finance Pre-experience 2017” divulgado ontem. Numa análise mais detalhada, o Mestrado em Finanças está entre os 15 melhores da Europa.

A Nova SBE destaca-se neste ranking nos indicadores da experiência internacional, onde ocupa o 1º lugar, e no retorno do investimento, onde está classificada em 9º lugar.

Os resultados do ranking sublinham o investimento da Nova SBE nos mestrados pré-experiência e no serviço aos alunos.

Fonte: Nova SBE