pixel Universidade NOVA de Lisboa cria novo Campus de Campolide - assista ao lançamento dia 27 de abril | Universidade NOVA de Lisboa

27 abril 2021
Local:
Online via streaming

Lisboa prepara-se para receber um novo campus universitário sustentável, inteligente e aberto à cidade, com foco na inovação social. O projeto da Universidade NOVA de Lisboa, a nascer em Campolide, vai ser apresentado numa cerimónia que conta com as presenças do Ministro da Ciência Tecnologia e Ensino Superior, Manuel Heitor, do Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, e da Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Teresa Almeida.

Os interessados podem assistir à cerimónia de lançamento do novo Campus de Campolide via streaming. O evento será transmitido no canal de YouTube da NOVA.

Pode consultar o programa aqui.