pixel Yerun Research Workshop - Health and Ageing, Digital Health and New Technologies | Universidade NOVA de Lisboa

Yerun
17 junho 2019 a 18 junho 2019
Local:
Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa e Colégio de Campolide

Este workshop de investigação pretende ser um veículo para os parceiros da YERUN trocarem ideias de pesquisa, obterem uma melhor compreensão da especialização complementar na investigação temática de Saúde e Envelhecimento e desenvolverem ideias para novos projetos e futuras colaborações.

Esta é uma oportunidade para os investigadores trabalharem em conjunto ideias alinhadas com as oportunidades de financiamento da UE e para adquirirem novos contactos em toda a rede.

Este workshop centra-se na área prioritária da YERUN Saúde e Envelhecimento, Saúde Digital e Novas Tecnologias, que reúne conhecimentos em saúde, bem-estar, estilos de vida, envelhecimento e geriatria, engenharia, sensores, análise de dados, gestão e curadoria de dados, desenvolvimento de novas técnicas científicas para analisar dados e gerar conhecimento, analisando o impacto nos modelos de negócio e inovação responsável, smart houses e cidades inteligentes, educando a próxima geração de estudantes, disseminando conhecimentos básicos sobre novas tecnologias e gestão de dados entre pesquisadores de diferentes áreas e aplicando conhecimento científico ao real. mundo na área da saúde e envelhecimento activo e novas tecnologias.

O registo online já está disponível e o programa do workshop pode ser consultado aqui.