pixel 2nd Annual Lisbon Living+ Conference - 22 out | Universidade NOVA de Lisboa

2nd Annual Lisbon Living+ Conference - 22 out

22 outubro 2021

A 2ª Conferência Anual Lisbon Living+  decorre no dia 22 de outubro, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa. O evento tem como objetivo reunir a academia, a saúde, a sociedade e os setores de inovação e tecnologia para analisar os impactos da pandemia COVID-19 em Portugal e recolher lições para o futuro.

Na sequência das discussões entre os participantes e membros do Consórcio Lisbon Living+, serão divulgadas aprendizagens e recomendações para informar os decisores políticos e os agentes da sociedade sobre o "dia seguinte" da pandemia de COVID-19.

A participação é gratuita mas requer inscrição. O evento terá um formato híbrido - presencial e online. Saiba mais sobre os oradores, o  programa e como participar no site da 2ª Conferência Anual Lisbon Living +