pixel 6ª Edição do NOVA Matchmaking Event | Universidade NOVA de Lisboa

6ª Edição do NOVA Matchmaking Event

30 abril 2024
Ical

O NOVA Matchmaking Event acontece duas vezes por ano e é uma iniciativa da NOVA IMPACT e da Nova SBE; este que decorre a 30 de abril será também dinamizado pela ENSP e oferece, igualmente, oportunidades de colaboração e networking a estudantes de todas as unidades orgânicas (UO's) da NOVA.

Sejam empreendedores à procura de uma equipa dinâmica ou visionários com uma ideia empolgante, este Matchmaking Event é, sem sombra de dúvida, a porta de entrada para o sucesso!

Marcado para o dia 30 de abril de 2024, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, das 18h às 19h30, o evento promete ser um momento descontraído e de networking, para que alunos e alunas de todas as UO's tenham espaço para se conhecerem, falarem, trocarem ideias dos seus projetos e criarem novos contactos e pontes.

Quem participar terá a oportunidade única de explorar sinergias perfeitas para suas competências e aspirações, impulsionando assim iniciativas inovadoras.

Para garantir a participação neste encontro imperdível, é só seguir o link do Formulário de Inscrição até dia 26 de abril.

Mais informação em NOVA Innovation