pixel Última lição do Professor Jorge Braga de Macedo - 25 de maio | Universidade NOVA de Lisboa

Última lição do Professor Jorge Braga de Macedo - 25 de maio

25 maio 2022

No dia 25 de maio, terá lugar, no Auditório B da Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa, a Última Lição do Professor Jorge Braga de Macedo.

Professor Catedrático da NOVA School of Business and Economics é membro do Quadro Geral de Supervisão da EDP Energias de Portugal desde 2013 e do Conselho Científico da Universidade Católica de Angola desde 2015; Preside a Assembleia Geral de Sociedade de Desenvolvimento da Madeira desde 2014. Teve a posição de Diretor para National Economies na Comissão Europeia em Bruxelas, Ministro das Finanças de Portugal, presidiu o Comité Parlamentar de Assuntos Europeus e foi membro do Comité Executivo da Comissão Trilateral de 1985 a 2017. Foi o último Presidente do OECD Centro de Desenvolvimento em Paris e do Instituto de Investigação Tropical em Lisboa. Trabalhou no IMF, World Bank, UN e EBRD e ensinou em Yale, Princeton, Instituto de Estudos Políticos em Paris e Universidade de Angola. (mais informação)

O evento, a decorrer na Reitoria, será transmitido por streaming.

• Receção dos participantes (16h30)

• Início da última lição (17h00)

• Porto de honra (18h40)