pixel André Estevam, aluno da FCT vence dois prémios no Enterprise Challenge da Junior Achievement Europe | Universidade NOVA de Lisboa

André Estevam, aluno da FCT, da Equipa SimpleEngin, vence dois prémios no Enterprise Challenge da Junior Achievement Europe. Durante três dias, Lisboa foi palco do Junior Achievment European Enterprise Challenge 2015, a competição universitária europeia orientada para a promoção do ensino empreendedor.

Eram 200 participantes de 20 países europeus a disputar o Enterprise Challenge, a competição organizada pela Junior Achievement Europe que distinguiu o melhor projeto de empreendedorismo universitário europeu.

A SimpleEngine foi a grande vencedora arrecandando dois prémios em duas categorias diferentes: o prémio Fidelidade, que destacou a empresa que apresentou o negócio com maior potencial e com uma abordagem centrada nas necessidades do cliente e o prémio Cerealis Community que premiou a equipa que demonstrou mais inovação e criatividade!

Esta equipa é composta por André Estevam da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade NOVA de Lisboa, Catarina Cândido, Jéssica Roque e Anastasia Borozan da Faculdade de Ciências Médicas da Universidade de Lisboa e Miguel Soares e Pedro Diogo de Engenharia Mecânica do Instituto Superior Técnico.

Muitos parabéns!