pixel Starters Academy powered by NOS visita a Startup Lisboa | Universidade NOVA de Lisboa

Starters Academy powered by NOS visita a Startup Lisboa

Foi uma óptima oportunidade para entender o modo de funcionamento, normas e regras da Startup Lisboa para além dos alunos terem visitado todo o edifício onde estão incubadas startups tecnológicas.

João Vasconcelos, Director Executivo da Startup Lisboa falou aos alunos sobre este projecto, como podem tentar fazer parte dele e sobre o significado de ser um empreendedor. Definiu o objectivo principal da empresa como apoiar empreendedores. Na sua opinião, o mais importante numa startup é a equipa.

De seguida, João Abiul, alumni da NOVA SBE e founder da CrowdProcess, experiente empreendedor, partilhou as benesses e as dificuldades do mundo do empreendedorismo tendo cativado os alunos com as suas histórias e experiência. Aconselhou a não se entrar no mundo do empreendedorismo pelo dinheiro, mas sim por paixão.

Texto por:

Ana Rita Duarte Silva