pixel XI Concurso de Fotografia da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

XI Concurso de Fotografia da NOVA

Concurso organizado pelos SASNOVA desafia os estudantes da NOVA a submeterem trabalhos subordinados ao tema "Movimento".

Concurso de Fotografia da NOVA está de volta! Nesta 11ª edição do concurso organizado pelos Serviços de Ação Social da NOVA (SASNOVA), os estudantes são convidados a submeterem até três fotografias subordinadas ao tema “Movimento”.

O concurso é aberto a todos os estudantes da NOVA, do 1º ao 3º ciclo, incluindo alunos em programas de intercâmbio. Existem prémios até 500 euros para os primeiros três classificados e ainda para os trabalhos distinguidos com menções honrosas.

Os trabalhos deverão ser entregues até dia 15 de maio de 2019 juntamente com o Formulário de Inscrição, em suporte digital e por correio, de acordo com as indicações descritas no regulamento.

Para mais informações consulte o site do Concurso de Fotografia da NOVA.