pixel Candidaturas abertas ao Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/ Universidade NOVA de Lisboa 2017/2018 | Universidade NOVA de Lisboa

Em 2017/2018 o Prémio que distigue investigadores júniores da NOVA incentiva a apresentação de propostas na área das Ciências da Vida.

Estão abertas as candidaturas ao Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/ Universidade NOVA de Lisboa 2017/2018, este ano na área das Ciências da Vida.

Este Prémio, no valor de 25.000 euros, visa distinguir projetos de investigação a desenvolver por investigadores júniores da Universidade NOVA de Lisboa envolvendo, pelo menos, duas das Unidades Orgânicas da universidade.

As candidaturas podem ser submetidas até dia 22 de janeiro através da submissão do formulário de candidatura. Consulte o regulamento completo

Veja também os vencedores das edições anteriores do Prémio de Investigação Colaborativa Santander Totta/ Universidade NOVA de Lisboa.