pixel Mestrado Internacional em Finanças da Nova SBE sobe 7 posições no ranking do Financial Times e permanece o melhor classificado a nível nacional | Universidade NOVA de Lisboa

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) voltou a ser distinguida pelo Financial Times como a escola de negócios portuguesa mais bem classificada no ranking referente aos melhores Mestrados em Finanças.

O International Masters in Finance subiu sete posições relativamente ao ano anterior, passando da 21ª posição para a 14ª a nível mundial, e para a 12ª na Europa, e ocupando desta forma a liderança a nível nacional.

A Nova SBE obeteve bons resultados em todos os critérios avaliados, mas conseguiu uma classificação especialmente alta, entre os Top 10 e Top 20 do mundo, na experiência em cursos internacionais (7ª posição), progressão na carreira (13ª posição), custo-benefício (15ª posição) e mobilidade internacional (16ª posição), referente à colocação dos formados em empresas multinacionais em todo o mundo.

Saiba mais sobre estes resultados no site da Nova SBE.

Nova SBE Master in Finance