pixel NOVA acolhe ação de formação do BLUES, projeto na área do empreendedorismo | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA acolhe ação de formação do BLUES, projeto na área do empreendedorismo

Semana de formação incluiu a gravação de MOOC's, uma das principais ferramentas do projeto.

A Universidade NOVA de Lisboa acolheu no Campus de Campolide, na semana de 19 a 23 de novembro, um grupo de representantes das instituições parceiras do BLUES, projeto nas áreas do empreendedorismo e empregabilidade cofinancidado pelo programa Erasmus+.

A semana consistiu em várias sessões de formação, reuniões de trabalho e filmagem de MOOC’s (Curso Online Aberto e Massivo, do inglês Massive Open Online Course), uma das principais ferramentas deste projeto que promete o desenvolvimento de uma nova abordagem da aprendizagem mista (Blended-Learning Experience).

Veja as fotos da semana de formação em Lisboa na galeria abaixo.

Sobre o Projeto

O BLUES (Blended-Learning International Entrepreneurship Skills) arrancou em outubro de 2017 no âmbito do programa Erasmus+, sendo resultado da colaboração de parceiros de cinco países: Espanha, Itália, Portugal, Eslovénia e Finlândia.

O projeto conta com esforços coordenados da Universidade de Cantabria, Centro Internacional de Empreendedorismo de Santander (CISE) e a associação de negócios CEOE-CEPYME Cantabria em Espanha; a Universidade NOVA de Lisboa e o Madan Parque em Portugal; a Universidade de Ljubljana e a Câmara de Comércio e Indústria na Eslovénia; a Universidade da Perúgia e a Câmara do Comércio de Terni em Itália; e a Universidade de Tecnologia de Lappeenranta na Filândia.

Descubra tudo sobre este programa no site do BLUES.