pixel "Os agentes da mudança estão aqui": conheça a nova identidade da NOVA School of Law | Universidade NOVA de Lisboa

Novo logótipo e site fazem partem da mudança.

O Direito está a mudar! Para acompanhar este movimento, a NOVA School of Law (Faculdade de Direito da NOVA) lançou a nova identidade num evento que teve lugar no dia 4 de março, no Colégio Almada Negreiros em Campolide.

Com uma nova imagem que inclui a mudança de logótipo e um novo site, esta escola apresenta-se de forma inovadora e comprometida com os grandes desafios da sociedade.

Logótipo da NOVA School of Law

Tendo por base a valorização da diferença e individualidade, a NOVA School of Law refere no vídeo de apresentação que “Somos todos feitos de ideias, escolhas e intenções. Na NOVA School of Law cada diferença é um potencial. Cada debate é uma porta nova para o futuro. Os agentes da mudança estão aqui, onde tudo é possível”.

Veja o vídeo de apresentação da NOVA School of Law e explore o novo site.

A par do lançamento da nova identidade, teve ainda lugar durante o evento o colóquio "Prevenção e repressão da corrupção no Estado de Direito: valor e limites dos regimes de compliance e das soluções de colaboração premiada".

O evento foi organizado pela NOVA School of Law em parceria com a Campos Ferreira, Sá Carneiro - CS Associados, com coordenação científica de Teresa Pizarro Beleza, Frederico de Lacerda da Costa Pinto e Pedro Duro.