pixel Starters Academy: aí está mais uma edição da maior e mais antiga academia de empreendedorismo da NOVA. Inscrições até 2 de fevereiro  | Universidade NOVA de Lisboa

Starters Academy: aí está mais uma edição da maior e mais antiga academia de empreendedorismo da NOVA. Inscrições até 2 de fevereiro 

Pioneira no incentivo à inovação e ao empreendedorismo da sua comunidade estudantil, a Starters Academy foi concebida para estimular o espírito empreendedor de quem está a estudar, e fornece as ferramentas fundamentais a quem quiser criar uma startup. 

Além disso, o programa da Starters Academy é conduzido por um painel de mentores e formadores especializados, reconhecidos na área e que oferecem uma orientação inestimável.  

Desde a sua criação, centenas de estudantes beneficiaram desta abordagem prática ao empreendedorismo, e muitos lançaram com sucesso as suas próprias empresas.  

Agora, há mais uma janela de oportunidade para quem tiver interesse em desenvolver um projeto já existente ou deseje aprimorar as suas habilidades empreendedoras.  

 

As inscrições devem ser feitas através deste link até dia 2 de fevereiro de 2024  

 

Outras datas relevantes:  

 Processo de Seleção: de 8 a 12 de fevereiro de 2024  

 Candidatos Selecionados Notificados: 20 de fevereiro de 2024  

Início das Aulas: 28 de fevereiro de 2024  

 

Para qualquer questão contactar: novaimpact@unl.pt