pixel As candidaturas para a Summer School do SUPERNOVA já estão abertas!  | Universidade NOVA de Lisboa

As candidaturas para a Summer School do SUPERNOVA já estão abertas! 

Um curso de verão que oferece a estudantes de todo o mundo a oportunidade de preencher a lacuna entre o ensino secundário e o próximo passo 

A proposta é bem apelativa: um mês inteiro em Lisboa – de 1 a 26 de julho –, aproveitando para descobrir a universidade e a cidade, como quem diz, a NOVA e a mais ocidental das capitais europeias, uma combinação quase perfeita de inovação e património, misturando um já vasto ecossistema empresarial e ainda uma animação incrível.  

A caminho da sua 3ª edição, a Summer School do SUPERNOVA Foundation Programme tem atraído jovens de todo o mundo: da Argentina ao Equador, dos EUA à Geórgia, do Japão ao Paquistão. Pensado para quem tem entre 16 e 19 anos, oferece a oportunidade de preencher a lacuna entre o ensino secundário e o passo seguinte – e o programa desta escola de verão do SUPERNOVA inclui momentos das mais variadas áreas de interesse.  

Concebido como um programa fundacional, o SUPERNOVA é destinado a jovens estudantes que concluíram recentemente o ensino secundário e que pretendem prosseguir o ensino superior na NOVA – ou em algumas das universidades europeias nossas parceiras.  

Candidaturas abertas até 30 de abril!