pixel LAB-MOVIE chega ao fim: colaboração entre a NOVA e a Universidade de Hanói visa a implementação de um Observatório do Mercado de Trabalho nas universidades vietnamitas | Universidade NOVA de Lisboa

LAB-MOVIE chega ao fim: colaboração entre a NOVA e a Universidade de Hanói visa a implementação de um Observatório do Mercado de Trabalho nas universidades vietnamitas

O projeto durou quatro anos e a última reunião decorreu em Hanói, no Vietname, na semana de 16 a 20 de outubro de 2023. Uma comitiva liderada pelo Vice-Reitor da NOVA representou a universidade na última reunião do projeto, que contou ainda com a participação do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua. 

Entre as várias contribuições da NOVA para o LAB-Movie, estão as medidas de sustentabilidade a serem seguidas após o período de financiamento, a aplicar nos próximos cinco anos. 

Como prova do potencial da colaboração entre universidades europeias e vietnamitas, a NOVA prosseguirá as suas atividades conjuntas na região, reforçando o seu vínculo e desenvolvendo projetos com o Departamento de Português da Universidade de Hanói.