pixel NOVA School of Law e Nova SBE juntas em parceria na formação de executivos | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA School of Law e Nova SBE juntas em parceria na formação de executivos

A NOVA School of Law e a Nova School of Business & Economics juntaram-se numa parceria na área da formação de executivos e criaram a NOVA School of Law Executive Education que visa dar resposta a uma lacuna do mercado - a necessidade de competências de gestão no sector jurídico. Com uma abordagem à formação inovadora, global e focada nos desafios atuais, a escola pretende solucionar desafios de profissionais individuais e empresas.

Juntando o melhor dos dois mundos, pretende assegurar aos participantes a melhor experiência de aprendizagem possível, com aulas no campus de Carcavelos.

O portefólio da NOVA School of Law Executive Education destina-se a todos os profissionais do setor jurídico, que pretendam desenvolver competências de gestão e outros conhecimentos técnicos, e a gestores, profissionais de finanças e de recursos humanos que pretendam ampliar o seu conhecimento na área jurídica.

Saiba mais sobre a NOVA School of Law Executive Education.