pixel O valor das parcerias para o desenvolvimento sustentável: vem aí a 2ª edição dos NOVA Sustainability Days  | Universidade NOVA de Lisboa

O reconhecimento da Sustentabilidade como valor central no desenvolvimento das Universidades marca o início do encontro deste ano, dedicado à importância das parcerias para o cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) até 2030.

A NOVA reconhece a urgência da ação para esta agenda, seja na investigação, na inovação e na criação de valor, e na transformação dos seus campus, e acredita que o seu impacto é mais efetivo e duradouro se resultar do trabalho com parceiros. Por isso, este ano, o palco é também dos seus parceiros.

Os NOVA Sustainability Days  decorrem nos dias 16 de Outubro, em modo remoto, e 17 de outubro, presencialmente, na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa.  Confira o programa e junte-se a nós! Inscrições aqui, até 13 de outubro.

ASSISTIR ONLINE

Dia 16 de outubro