pixel Vêm aí os Open Days: a NOVA vai estar de portas abertas para dar a conhecer a sua oferta académica aos futuros alunos | Universidade NOVA de Lisboa

Vêm aí os Open Days: a NOVA vai estar de portas abertas para dar a conhecer a sua oferta académica aos futuros alunos

Seguem os dias a pôr na agenda - já a partir desta quarta-feira, 19, e até dia 24 de maio.

FCT NOVA 

A 15ª edição da EXPO FCT NOVA da NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA, destinada a estudantes do ensino secundário, terá lugar já no próximo dia 19 de abril.  

A Faculdade estima receber este ano mais de sete mil estudantes que vão conhecer os laboratórios, os professores, a oferta educativa e percorrer as mais de 100 atividades de ciência, tecnologia e engenharia do Campus da Caparica. 

Mais informações no site do evento.
 

NOVA FCSH 

O Dia Aberto das Licenciaturas 2023 decorre durante a tarde de dia 21 de abril e estende-se da Avenida de Berna ao Colégio Almada Negreiros, em Campolide.  

Neste dia será possível conhecer melhor as 14 Licenciaturas da NOVA FCSH, contactar com futuros colegas e tirar qualquer dúvida com os Professores nas sessões de apresentação.  

Mais informações aqui: Dia Aberto das Licenciaturas 2023.

 

Nova SBE 

 

Na Nova SBE, os Open Days são sessões dedicadas exclusivamente a alunos do ensino secundário que pretendem fazer uma licenciatura em economia ou gestão. Este ano, será dia 9 de maio, das 14h às 17h45.  

Estas sessões têm a duração de cerca de três horas e permitem conhecer a Nova SBE, tudo sobre os seus programas de licenciatura e a sua Nova Way of Life. 

Mais informações aqui.

 

NOVA Medical School 

 

Este ano, o Open Day NMS é dia 4 de maio e será dedicado às licenciaturas em Mestrado Integrado em Medicina e Ciências da Nutrição.  

Será um dia inteiro e que vai ser possível aos nossos futuros alunos conversar com docentes e investigadores, além de conviver com os atuais alunos da nossa Faculdade.   

Mais informações no site da NMS.

 

NOVA School of Law 

 

Todos os anos a NOVA School of Law organiza um Open Day para os/as candidatos/as interessados/as em conhecer a nossa Licenciatura em Direito. Este ano será a 17 de maio, a partir das 16h. 

Neste dia haverá oportunidade para esclarecer todas as questões sobre a licenciatura e o acesso ao Ensino Superior, interagindo com professores, atuais e antigos alunos.  

Mais informações aqui.  

 

NOVA Information Management School

 

Na NOVA Information Management School, o Open Day está agendado para o dia 24 de maio, a partir das 14 h.  

Mais informação no site da NOVA IMS.