pixel Ciência e inovação ao serviço dos ODS: assista ao lançamento da Sustainable Development Solutions Network Portugal | Universidade NOVA de Lisboa

Portugal viu aprovada em Junho passado a Rede Nacional SDSN - Sustainable Development Solutions Network (filiada na Rede Global das Nações Unidas - SDSN Global), estando a Universidade NOVA a presidir ao Conselho Diretivo, juntamente com o CEiiA e o Instituto Marquês de Valle Flor. Uma breve descrição da SDSN Portugal pode ser lida aqui.

O lançamento oficial da SDSN Portugal vai ter lugar no próximo dia 2 de novembro, pelas 14h30, no Auditório do CEiiA em Matosinhos.

Consulte o programa da sessão de lançamento. O evento será híbrido com um número limitado de lugares presenciais, pelo que agradecemos a sua inscrição até 25 de outubro, através do seguinte link: Lançamento da rede SDSN: Portugal (google.com). Na sequência da inscrição, e se escolher opção remota, receberá o link de acesso.

Esperamos poder contar com a sua presença e assim prestigiar esta Rede, em início de vida, mas com grande relevância para o propósito comum do desenvolvimento sustentável.