pixel Estão abertas até 12 de maio as candidaturas ao Prémio de Investigação Alfredo da Silva | Universidade NOVA de Lisboa

A NOVA é parceira deste prémio que culmina com a atribuição de uma bolsa de 25.000 euros ao projeto que melhor aborde o tema da Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde.

Desenvolveu um projeto de investigação na área da Sustentabilidade na Saúde?

As candidaturas ao Prémio de Investigação Alfredo da Silva estão agora abertas, com uma bolsa no valor de 25.000 euros que visa premiar o projeto que melhor aborde o tema da Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde em diferentes áreas científicas, desde a sustentabilidade social, económica ou política.

Promovido pela Fundação Amélia de Mello e com a curadoria científica da Universidade NOVA de Lisboa através da Plataforma NOVAhealth, o prémio - que já vai na 3.ª edição - tem como objetivo distinguir e apoiar projetos de investigação científica, desenvolvidos por investigadores integrados ou não nas Universidades e Institutos Politécnicos portugueses, ligados  ou não à elaboração de provas de grau académico.

Fique a conhecer todos os detalhes sobre este prémio, aceda ao regulamento e à candidatura online.