pixel 8ª Edição da Escola de Verão da FCSH/NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

8ª Edição da Escola de Verão da FCSH/NOVA

As inscrições para a 8.ª edição da Escola de Verão (EV) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH/NOVA) abriram dia 2 de maio. Os cursos decorrem de 1 de julho a 7 de setembro de 2013.

A oferta de cursos é diversificada, contando com mais de uma centena de opções, divididas pelas áreas de Antropologia, Comunicação, Culturas da Europa e do Mundo, Educação, Estudos Políticos, Filosofia, Geografia, História, História da Arte, Informática, Línguas Clássicas, Linguística, Literatura e Cultura Portuguesas, Másica e Sociologia.

Os cursos têm uma duração de 18 a 25 horas letivas e dão direito à obtenção de um diploma de frequência. O preço é de 85 euros para estudantes, 95 euros para antigos alunos (da FCSH/NOVA ou da EV) e 120 euros para o páblico em geral. Para mais informações sobre descontos e restante tarifário consulte a página de inscrições.

Consulte o website da Escola de Verão da FCSH/NOVA

Consulte a lista completa dos cursos

Inscreva-se

Inscrições e outras informações por e-mail (ev.secretariado@fcsh.unl.pt) ou pelo telefone 21 790 83 83.