pixel Docente da FCT/NOVA na lista das 100 pessoas mais influentes | Universidade NOVA de Lisboa

Docente da FCT/NOVA na lista das 100 pessoas mais influentes

Segundo o suplemento "Os 100 + influentes" do jornal "Expresso" de 11 de maio, o Professor Rogério Martins, docente do Departamento de Matemática da FCT/NOVA, tem entrada direta para a 46ª posição das 100 pessoas que mais marcam os áltimos 12 meses em Portugal.

O Professor Rogério Martins apresenta na SIC Notícias o programa "Isto é Matemática" onde, através de uma linguagem acessível e direta, ilustra exemplos práticos que ligam a Matemática ao quotidiano dos estudantes portugueses, contribuindo de forma decisiva para a sua desmistificação. O Professor é igualmente diretor da revista "Gazeta da Matemática", publicada pela Sociedade Portuguesa de Matemática.