pixel Lançamento do livro «Património Arquitetónico da Universidade NOVA de Lisboa» | Universidade NOVA de Lisboa

Lançamento do livro «Património Arquitetónico da Universidade NOVA de Lisboa»

Teve lugar no dia 18 de dezembro, no Auditório B da Reitoria, o lançamento do livro "Património Arquitetónico da Universidade NOVA de Lisboa".

A obra pretende retratar o património da Universidade e os contributos arquitetónicos realizados ao longo dos quarenta anos de história da NOVA, tendo sido coordenada pelo Professor Rui Ganho, antigo Vice-reitor da NOVA.

A sessão foi presidida pelo Reitor da NOVA, Professor António Rendas, e apresentação esteve a cargo do arquiteto Michel Toussaint, coautor da obra. Estiveram também presentes os arquitetos Pedro Tropa e Teresa Santos, responsáveis pelas fotografias.