pixel NOVA medalhada em Natação piscina longa | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA medalhada em Natação piscina longa

O Campeonato Nacional Universitário de Natação piscina longa teve lugar no dia 30 de abril, na Piscina Municipal da Póvoa de Varzim.

A NOVA conquistou as seguintes medalhas:
400m livres – 1.º lugar – Vasco Gaspar – NOVA Medical School/ Faculdade de Ciências Médicas
100m costas – 3.º lugar – Ana Rita Martins - NOVA Medical School/ Faculdade de Ciências Médicas
100m mariposa - 3º lugar – Sofia Silvestre – Faculdade de Ciências e Tecnologia
50m mariposa – 3º lugar – Sofia Silvestre – Faculdade de Ciências e Tecnologia

A equipa da NOVA esteve representada por 13 alunos: Ana Lácia Castro, Diogo Farinha, Gonçalo Matos, Henrique Almeida, João Tavares, José Pinto e Sofia Silvestre da Faculdade de Ciências e Tecnologia, Ana Rita Martins, Ana Rita Ribau e Vasco Gaspar da NOVA Medical School/ Faculdade de Ciências Médicas, João Teixeira da NOVA Information Management School e Pedro Ribeiro da Nova School of Business and Economics.

publicada 3.maio.2016