pixel NOVA premiada pela Melhor Metodologia no Santander NEO’s Challenge | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA premiada pela Melhor Metodologia no Santander NEO’s Challenge

A Universidade NOVA de Lisboa venceu o prémio de Melhor Metodologia no âmbito da 1.ª edição do "Santander NEO’s Challenge". Esta competição internacional impulsionada pelo Banco Santander tem como objetivo promover o talento universitário e potenciar os conhecimentos dos estudantes em Customer Relationship Management (CRM), aplicando as capacidades adquiridas em Inteligência Comercial no negócio da banca.

Nesta primeira edição participaram um total de 546 estudantes de 90 universidades de 6 países diferentes. Depois de vários meses de competição, e de terem superado os dois desafios analíticos lançados pela organização, as equipas finalistas participaram na áltima fase do concurso, que se realizou na sede corporativa do Banco Santander (Boadilla del Monte, Madrid).

Fonte: http://www.santanderneoschallenge.com/pt/
publicada 15.abril.2016