pixel Prémio-Boas Práticas Associativas para AEFCML | Universidade NOVA de Lisboa

Prémio-Boas Práticas Associativas para AEFCML

A Associação de Estudantes da NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas (NMS/FCM) é a vencedora da edição de 2015 do Prémio de Boas Práticas Associativas para a região da grande Lisboa, atribuído pelo Instituto Português do Desporto e Juventude.

A entrega de prémios contou com a presença do Ministro da Presidência e dos Assuntos Parlamentares, Doutor Luís Marques Guedes, e do Secretário de Estado do Desporto e Juventude, Doutor Emídio Guerreiro.

O projeto levado a concurso foi o "iMed Conference 6.0 – Lisbon 2014".

Este reconhecimento vem consolidar a qualidade da oferta formativa da associação, a uma semana da próxima edição do congresso que terá lugar na NMS|FCM e no Centro Cultural de Belém.

publicada 14.setembro.2015