pixel Visita de delegação da Universidade Federal do Paraná/UFPR | Universidade NOVA de Lisboa

Visita de delegação da Universidade Federal do Paraná/UFPR

De 23 a 27 de setembro, a NOVA recebeu uma Missão constituída por oito professores da Universidade Federal do Paraná/UFPR com o objetivo de definir um sólido programa de cooperação. Realizaram-se reuniões de trabalho na Reitoria, na Faculdade de Ciências e Tecnologia e na Faculdade de Ciências Médicas, de que resultou um conjunto de propostas sobre intercâmbio de estudantes, docentes e investigadores. Foram também discutidos aspetos de organização ao nível de estruturas científico-pedagógicas. O Reitor da UFPR, Professor Zaki Akel Sobrinho, que nos visitou em maio passado, fez-se representar pelo Professor Donizeti Giusti. Todos os membros da Missão são responsáveis por áreas estratégicas e vieram acompanhados pela Pró-Reitora, Professora Graciela Bolzon de Muñiz, Coordenadora de Pesquisa e Pós-Graduação. A Universidade Federal do Paraná foi fundada em 1912 e é a mais antiga universidade do Brasil.

visita Universidade Federal do Paraná

Bonde News