pixel Dia Aberto Universidades na Fundação Calouste Gulbenkian | Universidade NOVA de Lisboa

Dia Aberto Universidades na Fundação Calouste Gulbenkian

Dia Aberto Universidades na Gulbenkian
14 novembro 2018
Local:
Fundação Calouste Gulbenkian

No próximo dia 14 de novembro a Fundação Calouste Gulbenkian vai promover um dia totalmente dedicado a quem estuda no ensino superior, com um conjunto de iniciativas muito significativas.

Entre as 14h30 e as 22h00 vão existir mais de 25 momentos gratuitos, desde visitas aos bastidores dos espaços da Gulbenkian, passando por encontros com músicos como Noiserv, Hélio Morais e Samuel Úria, speed dating com cientistas, programadores e outros profissionais da Gulbenkian, até a um concerto único da Surma, um dos nomes mais importantes da música portuguesa da nova geração.

A lista completa das atividades pode ser consultada no site da Gulbenkian.

Toda a iniciativa tem a participação activa da Exarp, sendo que existirá um espaço com destaque dedicado à comunicação do movimento.

O evento é totalmente gratuito, sendo apenas necessário mostrar o cartão de estudante.

Cartaz do Dia Aberto Universidades na Gulbenkian