pixel Palestra “Alimentar as bactérias intestinais na intervenção da diabetes” - 20 de novembro | Universidade NOVA de Lisboa

Palestra “Alimentar as bactérias intestinais na intervenção da diabetes”
20 novembro 2018
Local:
Auditório Professor Doutor Manuel Machado Macedo, NMS|FCM

A Nova Medical School | Faculdade de Ciências Médicas, como Eco-Escola e Faculdade que abriu no ano letivo de 2018/2109 a Licenciatura em Ciências da Nutrição, apresenta a Palestra “Alimentar as bactérias intestinais na intervenção da diabetes”, que terá lugar no dia 20 de novembro, pelas 18h00, no Auditório Professor Doutor Manuel Machado Macedo.

Esta iniciativa insere-se no Dia Mundial da Diabetes, que se assinalou a 14 de novembro de 2018, e que pretende sensibilizar a população para os fatores de risco associados à patologia. A educação alimentar é um elemento chave na prevenção e tratamento da Diabetes.

A entrada neste evento é livre.

Palestra “Alimentar as bactérias intestinais na intervenção da diabetes”