pixel Cerimónia de entrega dos Prémios de Investigação Alfredo da Silva | Universidade NOVA de Lisboa

Cerimónia de entrega dos Prémios de Investigação Alfredo da Silva

30 junho 2021

Inserida no Programa da Conferência Nacional, a cerimónia de entrega dos Prémios de Investigação Alfredo da Silva, decorrerá no dia 30 junho, pelas 17h00 na Fundação Calouste Gulbenkian com transmissão em streaming.

O link estará ativo 30 minutos antes da sessão de abertura da conferência no dia 29/06, e no dia 30/06 também 30 minutos antes da primeira sessão.

Universidade NOVA de Lisboa é um dos parceiros dos Prémios Alfredo da Silva, que têm por objetivo apoiar projetos de investigação científica, uma iniciativa da Fundação Amélia de Mello no âmbito das comemorações dos 150 anos do nascimento do maior industrial português do século XX.

No total, foram abertos três concursos nacionais aos Prémios Alfredo da Silva no sentido de distinguir projetos nas áreas: Empreendedorismo; Inovação Tecnológica, Mobilidade e Indústria; e Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde. A atribuição do prémio destinado a apoiar o projeto de investigação científica com foco na Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde tem curadoria científica da Universidade NOVA de Lisboa, através da plataforma NOVA Health