pixel Faculdade de Ciências Sociais celebra o 40.º aniversário - 30 de novembro | Universidade NOVA de Lisboa

Faculdade de Ciências Sociais celebra o 40.º aniversário - 30 de novembro

40 anos NOVA FCSH
30 novembro 2018
Local:
Reitoria da Universidade NOVA de LIsboa

A Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da NOVA celebra em 2018 o seu 40.º aniversário, um marco que tem sido assinalado ao longo de todo o ano através de iniciativas como "40 anos, 40 Masterclasses" ou o lançamento de um site comemorativo destas quatro décadas. Para encerrar as comemorações, a NOVA FCSH organiza no dia 30 de setembro entre as 16h00 e a meia-noite, na Reitoria da NOVA, uma festa que contará com a presença de vários membros da comunidade académica e figuras de relevo ligadas à faculdade.

A festa arranca com uma cerimónia no Auditório que terá lugar entre as 16h00 e as 19h00. Alexandre Quintanilha, cientista e Presidente da Comissão de Educação, Ciência e Cultura do Parlamento, e os antigos alunos Maria Flor Pedroso, jornalista e atual Diretora de Informação da RTP, e Abraão Vicente, Ministro da Cultura e Indústrias Criativas de Cabo Verde, serão oradores neste evento. A cerimónia será aberta pelo Professor João Sàágua, Reitor da NOVA, e contará com uma intervenção do Professor Francisco Caramelo, Diretor da NOVA FCSH, que falará sobre o futuro da instituição.

À cerimónia segue-se uma after-party no átrio da Reitoria, entre as 21h00 e as 24h00, com a música de Quem és tu, Laura Santos? do agente musical João Vaz Silva, num set de DJ especialmente dedicado aos anos 80.

Saiba tudo sobre esta cerimónia e a after-party no site da NOVA FCSH.