pixel NOVA lança rede de mentores para apoiar iniciativas empreendedoras da Universidade | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA lança rede de mentores para apoiar iniciativas empreendedoras da Universidade

NOVA Mentor Network

A Universidade NOVA de Lisboa lançou a NOVA Mentor Network, uma rede que pretende ligar experts de áreas diversas a empreendedores da Universidade.

Esta nova ferramenta visa apoiar e consolidar iniciativas empreendedoras no ecossistema de inovação da NOVA. Além de partilharem o seu conhecimento e experiência, os mentores podem ajudar a definir estratégias de negócio adequadas, a estabelecer pontes com potenciais parceiros, clientes ou investidores, facilitando o acesso a recursos essenciais, acrescentando valor e melhorando as condições para o sucesso do projeto ou ideia de negócio.

A propósito do lançamento desta nova ferramenta, a Professora Isabel Rocha, Pró-Reitora da NOVA, referiu que «um mentor pode fazer a diferença entre o sucesso ou o fracasso de uma empresa ou produto. Temos orgulho em lançar a NOVA Mentor Network, com um grupo tão variado e experiente de especialistas de diferentes áreas. Queremos ligar a experiência desses mentores às necessidades dos nossos alunos e investigadores, com o objetivo de aumentar o número de startups de sucesso nascidas do conhecimento produzido na NOVA».

A rede arranca com um conjunto de 26 mentores de áreas como Gestão, Saúde, Direito, Tecnologia e Comunicação, entre outras. Conheça os mentores e os respetivos perfis - aqui. Para entrar em contacto com os mentores, basta preencher o formulário disponível em cada um dos perfis.