pixel Falecimento do Professor Mário Nascimento Ferreira | Universidade NOVA de Lisboa

Falecimento do Professor Mário Nascimento Ferreira

A Universidade NOVA de Lisboa lamenta profundamente o falecimento do Professor Mário Nascimento Ferreira.

É com enorme pesar que a Universidade NOVA de Lisboa lamenta informar que faleceu o Professor Doutor Mário Nascimento Ferreira. Antigo Vice-Reitor da NOVA entre 1990 e 1992 e mais tarde 1999 e 2002, ocupou também o cargo de Diretor da Nova Medical School | Faculdade de Ciências Médicas de 1986 a 1990. Exerceu ainda funções em comissão de serviço na Universidade de Macau, do qual foi o último Reitor Português, entre 1992 e 1997.

A Universidade NOVA de Lisboa está de luto por esta perda e apresenta as mais sentidas condolências aos familiares, amigos e colegas do Professor.

Circular da NMS|FCM.