pixel Abertas as inscrições para o Sciencepreneur | Hands-on 2021 | Universidade NOVA de Lisboa

Abertas as inscrições para o Sciencepreneur | Hands-on 2021

Se é um InvestigadorAluno de Doutoramento ou Professor, está a trabalhar num projeto de base científica e deseja criar valor a partir da sua investigação, este programa é para si.

Sciencepreneur | Hands-on pretende acelerar a transferência de conhecimento na NOVA, apoiando os nossos cientistas que possuem um projeto de base tecnológica ou disruptivo no sentido de identificar o melhor caminho para a sua comercialização, por meio de mentoria individual e na construção de uma estratégia go-to-market.

Os únicos requisitos são ter um projeto de investigação de base científica, ter participado anteriormente no Sciencepreneur (ou qualquer outro programa de empreendedorismo) e inscrever-se aqui.

Fique a saber mais sobre o Sciencepreneur.

Conheça também os projetos destacados na edição de estreia do Sciencepreneur e os testemunhos dos intervenientes.

Data limite de inscrição: 21 de junho de 2021

Para esclarecer dúvidas contacte novaimpact@unl.pt