pixel Angariação de fundos para aquisição de ventiladores para o SNS. Colabore! | Universidade NOVA de Lisboa

Angariação de fundos para aquisição de ventiladores para o SNS. Colabore!

Reforçar o Serviço Nacional de Saúde (SNS) com equipamentos de ventilação na luta contra a COVID-19 é o objetivo da campanha “Ventile esta causa”. A iniciativa é da NOVA Medical School|Faculdade de Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa (NMS), que, junto de empresas e particulares, está a angariar fundos para a aquisição de ventiladores destinados ao Serviço Nacional de Saúde.

Sem valor mínimo de contributos, os interessados em contribuir devem aceder ao formulário para doação ou enviar um e-mail para geral.dir@nms.unl.pt, ao cuidado de Marta Amado.

Apelamos a todos os membros da Comunidade NOVA e da sociedade em geral na participação e divulgação desta iniciativa de combate à pandemia que o nosso país e o mundo enfrentam.