pixel NOVA e Aga Khan University assinam Memorando de Entendimento | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA e Aga Khan University assinam Memorando de Entendimento

O acordo visa facilitar a colaboração em diversas áreas, incluindo ciências da saúde, humanidades, ciências sociais, comunicação e média.

Universidade Aga Khan e a Universidade NOVA de Lisboa assinaram, dia 13 de junho, um Memorando de Entendimento para facilitar a colaboração em diversas áreas, incluindo ciências da saúde, humanidades, ciências sociais, comunicação e média.

Foram expressas as intenções de promover e fortalecer a parceria entre as duas instituições, a fim de melhorar a qualidade de vida das populações vulneráveis, promover o conhecimento através de investigação de ponta e ainda a cooperação e o entendimento internacional e transcultural.

Este protocolo foi assinado durante o Simpósio Stem Cell Science, Regenerative Medicine, Ethics and Society 2019, que teve lugar no dia 13 de junho, na Reitoria da NOVA.