pixel A NOVA é finalista dos Triple-E Awards. Apoie com o seu voto! | Universidade NOVA de Lisboa

A NOVA é finalista dos Triple-E Awards. Apoie com o seu voto!

A NOVA concorre agora na categoria SDG Education Programme of the Year. As votações decorrem até 25 de junho.

A Universidade NOVA de Lisboa é finalista na categoria SDG Education Programme of the Year da edição de 2023 dos Triple-E Awards!

No ano passado a NOVA viu distinguido o seu papel, enquanto instituição de ensino superior, na criação de valor na sociedade através da inovação, ao ser reconhecida Universidade Empreendedora do Ano.

Desta vez, a concorrer está a iniciativa NOVA ImpACT! Challenges - "Improving society today and beyond", um programa anual de aceleração onde a comunidade NOVA é convidada a desenvolver soluções que abordem problemas reais, com foco em, pelo menos, um Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Apoie a NOVA com o seu voto até dia 25 de junho! Como pode ajudar? É muito simples: