pixel Bolsas de Pós-Doutoramento das Ações Marie Skłodowska-Curie (MSCA-PF) 2023 - participe no Open Day da NOVA | Universidade NOVA de Lisboa

Bolsas de Pós-Doutoramento das Ações Marie Skłodowska-Curie (MSCA-PF) 2023 - participe no Open Day da NOVA

As inscrições estão abertas até 21 de junho.

Está a considerar a Universidade NOVA de Lisboa como instituição de acolhimento para a sua candidatura ao MSCA-PF?

A NOVA está a organizar o Open Day MSCA-PF 2023, uma sessão online especialmente concebida para futuros candidatos ao MSCA-PF que estão a explorar a possibilidade de escolher a NOVA e uma das suas 39 Unidades de Investigação como instituição de acolhimento.

Esta iniciativa é uma oportunidade para recolher informações valiosas sobre o programa MSCA-PF e conhecer o ambiente excecional de investigação na Universidade NOVA de Lisboa.

Data: 23 de junho de 2023

Horário: das 14:00 às 16:30 (hora de Lisboa)

Local: via Zoom (o link será enviado após o registo, a 22 de junho)

Agenda

  • Saiba mais sobre as regras com uma sessão abrangente de Introdução ao MSCA-PF, com Bernardo Hourmat (Núcleo de Gestão de Candidaturas da NOVA FCSH) 

  • Fale com um avaliador experiente de propostas MSCA-PF para melhorar a sua candidatura, com a Professora Maria João Branco (NOVA FCSH). 

  • Conheça a experiência de bolseiros MSCA-PF da NOVA sobre a vida e a investigação na NOVA, com Adam Kelly (FCT NOVA) e María Flores (ITQB NOVA) 

  • Saiba mais sobre o que a NOVA tem a oferecer como instituição de acolhimento para o MSCA-PF, com Rita Rua Ferreira (NOVA Research Office) 

  • "Conheça as Unidades de Investigação na NOVA" - escolha diferentes sessões de grupos de discussão online para explorar e conversar com as equipas de diferentes Unidades de Investigação. 

Inscrições

Registe-se no Open Day MSCA-PF 2023 @ NOVA através deste link. 

As inscrições encerram a 21 de junho às 16:00 (hora de Lisboa).

Queremos dar-lhe as boas-vindas a esta sessão esclarecedora, que foi concebida para destacar as oportunidades disponíveis na NOVA.

Projetos disponíveis na NOVA

Consulte a página dedicada aos projetos disponíveis no âmbito das Bolsas de Pós-Doutoramento das Ações Marie Skłodowska-Curie (MSCA-PF) 2023 nas várias unidades de investigação da NOVA .