pixel Estudantes da NOVA convidados a participar na “Innovation challenges for students: Discovery week”  | Universidade NOVA de Lisboa

Estudantes da NOVA convidados a participar na “Innovation challenges for students: Discovery week” 

Mais de 80 estudantes de licenciatura e mestrado de todas as universidades europeias parceiras da aliança EUTOPIA vão participar no evento organizado pela Universidade Babeș-Bolyai, na Roménia. Descobre aqui como participar.  

Será uma oportunidade única para ter uma experiência em contexto real e trabalhar num projeto empreendedor que possa dar resposta a problemas locais. Destinada a alunos de licenciatura e mestrado que queiram viajar até à Roménia e, durante uma semana, trabalhar em equipas multidisciplinares para resolução de alguns desafios apresentados por empresas locais, esta “Innovation challenges for students: Discovery week” decorre entre os dias 15 e 19 de abril e tem candidaturas abertas até dia 10 de março

Assim, e durante cinco dias, os participantes terão acesso a workshops e trabalharão em equipas, potenciando o ambiente criativo e o trabalho interdisciplinar para resolver problemas em três áreas diferentes:  

1) Modelos de Sustentabilidade e Economia Circular;  

2) Estratégia de Cibersegurança para PMEs;  

3) IA e Economia da Saúde.  

No final da “Innovation challenges for students: Discovery week”, os participantes apresentarão a sua contribuição num breve pitch para os empreendedores romenos. 

A NOVA tem 8 vagas disponíveis com viagem, alojamento e refeições totalmente pagas! É uma excelente oportunidade para os estudantes expandirem sua experiência de networking internacional e explorarem ideias criativas e inovadoras para resolver problemas locais desafiantes! 

Consulte o regulamento aqui.

Mais informação aqui!

Inscreve-te já!