pixel NOVA conquista o 3º lugar na iniciativa "SGD Education program of the year"  | Universidade NOVA de Lisboa

NOVA conquista o 3º lugar na iniciativa "SGD Education program of the year" 

A Universidade NOVA de Lisboa voltou a estar presente nos prémios Triple E, uma conferência internacional que reconhece os esforços na busca do empreendedorismo e do engajamento no Ensino Superior.  

No ano passado, a NOVA foi distinguida com o 1º lugar na Categoria "Young Entrepreneurial University of the Year". Na edição deste ano, que decorreu entre os dias 26 e 28 de junho, em Barcelona, a NOVA reconquistou o 3º lugar, agora na categoria "SDG Education Programme of the Year", com o projeto NOVA IMpact! Challenges competition, apresentado a concurso por Carla Portela, responsável pela gestão de inovação e empreendedorismo do NOVA IMpact, e que esteve presente no evento. 

Este prémio representa o trabalho contínuo e o empenho da NOVA em trazer soluções inovadoras que vão ao encontro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, um compromisso oficial da universidade.  

Adicionalmente, em conjunto com o NOVA Impact, Joana Castro e Costa do Leadership for Impact Knowledge Center from Nova SBE, foi nomeada para o prémio "Líder Empreendedora Feminina do Ano" e conquistou o 2º lugar.