pixel A NOVA já está no podcast Cities of EUTOPIA, a aliança de universidades europeias de que faz parte. Oiça aqui! | Universidade NOVA de Lisboa

A NOVA já está no podcast Cities of EUTOPIA, a aliança de universidades europeias de que faz parte. Oiça aqui!

No momento em que nos estamos a preparar para acolher as universidades da aliança na primeira EUTOPIA week do ano, eis um cheirinho da cidade e do muito que poderá encontrar na Universidade NOVA de Lisboa

Dez cidades, dez universidades e uma infinidade de temas para descobrir. Se a EUTOPIA é mais do que uma aliança entre universidades - é uma rede de pessoas, uma nova realidade - então faz todo o sentido que esteja celebrado no no mapa, com um podcast como guia - este Cities of EUTOPIA. 

No podcast, publicado em inglês, cada universidade descreve a sua cidade pelas lentes dos seus investigadores – no caso da NOVA, acrescentámos a visão dos estudantes.   

No episódio agora disponível há um cheirinho do muito que poderá encontrar em Lisboa – e na Universidade NOVA de Lisboa – no momento em que nos estamos a  preparar para acolher a primeira semana EUTOPIA de 2023, com início na próxima segunda-feira, dia 19 de junho, e até ao final da semana.

Oiça o episódio completo aqui

Mais sobre a EUTOPIA WEEK aqui!