pixel Professor Doutor Filomeno Fortes reeleito Diretor do Instituto de Higiene e Medicina Tropical (IHMT-NOVA) | Universidade NOVA de Lisboa

O novo diretor tomou posse, esta quinta-feira, 18 de janeiro, na Sala Magna, no instituto, em Lisboa.

Depois de ter cumprido um mandato de cinco anos, entre 2019 e 2023, Filomeno Fortes recandidatou-se ao cargo de Diretor do IHMT-NOVA, tendo sido o candidato mais votado durante o período eleitoral. O professor doutor vai cumprir mais quatro anos (2024-2027).

A sessão da tomada de posse contou com a presença do magnífico reitor João Sàágua, da Universidade NOVA de Lisboa, diretores das unidades orgânicas, elementos da direção do IHMT-NOVA, docentes, investigadores, alunos, antigos profissionais do instituto, cônsules e membros das diversas embaixadas.

Mais informação no site do IHMT-NOVA.