pixel Escolas da NOVA promovem dias abertos | Universidade NOVA de Lisboa

Escolas da NOVA promovem dias abertos

A Universidade NOVA de Lisboa dá a conhecer a sua oferta académica - desde licenciaturas a mestrados - a todos os interessados, através de diferentes acções. Num período marcado pela pandemia da COVID-19, a edição 2021 do Open Days privilegiará o recurso a plataformas de videoconferência. A informação aqui disponibilizada não dispensa a consulta dos sites das várias faculdades.

NOVA School of Science and Technology I FCT NOVA

Entre os dias 8 e 12 de março, a NOVA School of Science and Technology I FCT NOVA irá realizar a primeira fase do Open Days, com vista a apresentar os seus cursos de Mestrado. A apresentação será feita através da plataforma de videoconferência Zoom. Iniciativa permite que os interessados possam falar diretamente com coordenadores de cursos e conhecer em detalhe a oferta educativa de 2.º ciclo disponibilizada pela Escola. As diversas sessões irão apresentar os cursos e esclarecer sobre os planos de estudo, métodos de ensino, avaliação e condições de acesso.

Outras datas de dias abertos da FCT NOVA:

EXPO 14 de abril
A EXPO é um evento anual e presencial de apresentação da faculdade e da sua oferta educativa, cujo objetivo é facilitar a escolha de formação superior por jovens pré-universitários, através de demonstrações/atividades.

Feira Virtual - 3 a 7 de Maio
Evento online onde coordenadores de cursos, docentes, estudantes e investigadores estarão disponíveis para partilhar a sua experiência e dar a conhecer ao pormenor a nossas Licenciaturas e Mestrados Integrados.Open Days –

Mestrados 12 a 14 maio (2.ª fase 2021)
Neste evento digital, através da plataforma de videoconferência Zoom, a faculdade apresenta os seus cursos de Mestrado com sessões de apresentação dos cursos e esclarecimento sobre os planos de estudo, métodos de ensino, avaliação e condições de acesso.

Inscrições aqui.

Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (NOVA FCSH)

Open Day Licenciaturas –  30 de abril

Mais informações e inscrições aqui

Open Day Mestrados, Pós-graduações e Doutoramentos – 14 de maio

NOVA School of Business and Economics (Nova SBE)

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) realizará um Nova SBE Open Day para que os alunos do secundário que pretendem fazer uma licenciatura em economia ou gestão possam obter mais informações e descobrir, por um dia, como é que é ser aluno da Nova SBE.
Devido à pandemia atual, a Nova SBE reserva-se no direito de definir, em data mais próxima, se os Nova SBE Open Days se realizarão ou não no campus.

Open Day 2 – 30 de março 2021

Open Day 3 – 22 de abril 2021

Open Day 4 – 31 de maio 2021

Inscrições aqui

NOVA School of Law

Open Day Mestrados – 21 abril

Open Day  Licenciatura – 26 maio

Inscrições: eventos@novalaw.unl.pt

IHMT-NOVA

O Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa (IHMT-NOVA) vai realizar o evento do Open Day 2021 em modo virtual, recorrendo a uma série de vídeos que mostram o que se faz neste instituto que reúne cientistas, professores e médicos a trabalharem para o objetivo comum do progresso científico e para formar futuros profissionais.

Open Day - 28 de Maio

Ao longo deste dia, vão realizar-se diferentes webinares sobre temas como Higiene e Parasitas, COVID-19: Infeção e vacinação, Saúde dos Migrantes e COVID-19, Infeções Sexualmente Transmissíveis, entre outros.

Mais informações aqui.

ITQB NOVA

Open Day Mestrados - 15 de Abril

O Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier (ITQB NOVA) realizará uma sessão online para partilhar informações e esclarecer dúvidas sobre os seus mestrados. A sessão contará com antigos alunos que irão partilhar as suas experiências no ITQB NOVA.

Inscrições aqui.