pixel Campeonato Universitário de Lisboa - Fases finais | Universidade NOVA de Lisboa

Campeonato Universitário de Lisboa - Fases finais

No dia 19 de março de 2015 decorreram as fases finais do Campeonato Universitário de Lisboa (CUL), no qual participaram quatro equipas da NOVA.

O Andebol masculino ganhou todos os jogos da fase final, tornando-se o novo Campeão Universitário de Lisboa, com acesso ao Campeonato Nacional Universitário (CNU) de Andebol, que terá lugar em Braga nos dias 20 a 23 de abril.

O Rugby Masculino classificou-se em 2.º lugar do CUL, ganhando acesso ao CNU de Rugby, que será realizado nos dias 20 e 21 de abril em Guimarães.

O Voleibol Masculino classificou-se em 2.º lugar do CUL, ganhando acesso ao CNU de Voleibol, que será realizado nos dias 21 e 24 de abril em Guimarães.

O Basquetebol Feminino terminou a fase final em 3.º lugar, ficando dependente de sorteio para saber se fica apurada para o CNU de Basquetebol.

Equipa de Rugby

Equipa de Voleibol