pixel Conferência «Um Ensino Superior com vocação internacional» | Universidade NOVA de Lisboa

Conferência «Um Ensino Superior com vocação internacional»

A Nova School of Business and Economics (Nova SBE), em colaboração com a Plataforma Portugal Agora, promoveu no dia 4 de abril de 2016, na Reitora da Universidade NOVA de Lisboa, um debate páblico sobre as condições para que as universidades afirmem a sua vocação global e posicionem Portugal como um país exportador de ensino superior de excelência.

Marçal Grilo, Curador da Fundação Francisco Manuel dos Santos, Daniel Traça, Diretor da Nova SBE, António Rendas, Reitor da Universidade NOVA de Lisboa e Rui Paiva, CEO da Wedo Technologies, foram alguns dos participantes nesta conferência, onde se falou das vantagens competitivas de Portugal, bem como das apostas que se devem fazer para a preparação de jovens profissionais para o mercado global.

publicada 05.abril.2016