pixel Criação de consórcio AGRO-TECH Campus de Oeiras | Universidade NOVA de Lisboa

Criação de consórcio AGRO-TECH Campus de Oeiras

O Consórcio AGRO-TECH, vocacionado para a investigação nas áreas da agricultura, floresta e saáde animal, tem como principais objetivos facilitar a investigação e o desenvolvimento experimental nas áreas da agricultura e floresta, saáde animal e sanidade vegetal, tecnologia e inovação para a bioeconomia.

Este Consórcio integra a Universidade NOVA de Lisboa, através do Instituto de Tecnologia Química e Biológica António Xavier, o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P. e o Instituto de Biologia Experimental e Tecnológica.

A Sessão de apresentação do Consórcio Agro-Tech teve lugar no dia 17 de junho, das 9:30 às 13:00, no Auditório do Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária, I.P (Oeiras) e contou com a presença dos Ministros da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Notícias relaciondas:

GCIRP