pixel Mestrados em Gestão da Nova SBE lideram em Portugal e no mundo | Universidade NOVA de Lisboa

Mestrados em Gestão da Nova SBE lideram em Portugal e no mundo

O ranking do Financial Times 2014 relativo aos mestrados pré-experiência em Gestão divulgado hoje classificou os programas lecionados pela Nova School of Business and Economics como os melhores em Portugal e entre os melhores do mundo.

Ambos os mestrados em Gestão oferecidos pela Nova SBE registaram uma subida face ao ranking do ano passado (Mestrado em Gestão subiu 6 posições, CEMS MIM subiu 2 posições), sublinhando o sucesso da estratégia que a Escola tem vindo a implementar ao longo da áltima década.

A análise do ranking do FT permite ainda concluir que a Nova SBE é a escola Portuguesa líder em termos de internacionalização e a que proporciona maior mobilidade internacional aos seus alunos. Relativamente ao salário dos graduados, os valores variam entre USD 41,000 e USD 63,000, muito acima da média nacional – a Nova SBE posiciona-se assim como a escola nacional com melhor retorno sobre o investimento para um programa de mestrado em Gestão.

Para José Ferreira Machado, Diretor da Nova SBE, estes resultados refletem o investimento da Escola na excelência do ensino: "Temos uma equipa com um enorme sentido de missão, focada em melhorar a perceção de Portugal no mundo e em atrair o melhor talento para o nosso país. A Nova SBE está de parabéns e eu – em particular – estou extremamente orgulhoso".